It’s Pipoca Time – Indicados ao OSCAR 2016

Olá,

Dia 28/02 acontece a cerimônia do Oscar e já começaram as apostas para descobrir qual filme vai ganhar a categoria “Melhor Filme”. Já está rolando até um jogo em que você ajuda o Leonardo DiCaprio a ganhar o Oscar kkkkk

O desafio do jogo, desenvolvido pelo estúdio The Line Animation, é simples: Leo tem que chegar primeiro à estatueta. No caminho, precisa enfrentar paparazzi e adversários como Eddie Redmayne vestido de travesti. Hilário! Confesso que não passei do 3º round, mas se quiser jogar, clique AQUI.

Vote no seu filme preferido!

Dos 8 indicados, eu assisti somente dois filmes. Pretendo assistir os demais nesse final de semana e atualizo o post semana que vem! 🙂

Perdido em Marte

Adoro esses filmes de espaço, astronautas… tenho uma fixação pelo universo e todos os filmes com esse ingrediente, me pegam em cheio. Não é a toa que o meu filme preferido é 2001 – Uma odisseia no espaço. Adorei Perdido em Marte. Tem um ritmo interessante e o Matt arrasa na atuação, tanto que foi indicado na categoria Melhor Ator. Confira o trailer:

O Regresso 

Que filme incrível. Emocionante do começo ao fim. Foi baseado no livro de Michael Punke que foi inspirado na história real de Hugh Glass. Além de ser baseado em uma história verídica, as filmagens foram feitas apenas com luz natural. Todos da equipe enfrentaram baixas temperaturas e longos deslocamentos em busca da melhor locação. A cena inicial do filme foi muito ensaiada e demorou um mês para ser finalizada. Punk né?

O filme já ganhou o Globo de Ouro nas categorias “melhor filme de drama”, “melhor ator de drama (DiCaprio)” e melhor diretor (Iñarritu)” e possui 12 indicações ao Oscar. Esse filme pode ganhar a estatueta na categoria Melhor Filme e Melhor Ator, no entanto, ainda não assisti Mad Max que pelos comentários no grupo do face Cinéfilos Malditos! é o preferido.

___________________________ Atualização do post

Mad Max – Estrada da Fúria

Que filme louco! Uma maneira totalmente diferente de apresentar o filme para o telespectador. A história, o roteiro, o figurino, a fotografia, as filmagens tudo muito diferente e novo. Adorei! O filme tem um movimento frenético mas, sem deixar o telespectador passando mal. Achei muito, muito massa e ainda tem a minha preferida no elenco: Charlize Theron.

O quarto de Jack 

Um filme que tinha tudo para ser aquele filme super hiper mega triste e melancólico. Não é! Apesar da história ser traumática: uma garota é sequestrada, mantida em cativeiro, engravida e tem um filho com o seu sequestrador. A atriz principal Brie Larson ganhou Oscar de melhor atriz, super merecido e a pequena grande estrela do filme é o ator mirim Jacob Tremblay que atraiu todos os olhares durante a cerimônia do Oscar. Ele é um fofo!

O filme ganhador do Oscar 2016 foi Spotlight um filme que trata da investigação, por uma equipe do jornal The Boston Globe, dos casos de abuso sexual e pedofilia por membros da arquidiocese católica de Boston. Ainda não assisti mas, pretendo assistir em breve.

Bjs, Leidi.

Comente aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s