VÍDEO: meu Corset para prática de TIGHT LACING


Olá,

  • Tight Lacing é o nome dado à prática de usar o corset ou espartilho devidamente estruturado, por longos períodos, no intuito de alterar a silhueta reduzindo a cintura. O corset exerce pressão na região da cintura, o que faz as costelas se reacomodarem, diminuindo efetivamente a cintura.

Li alguns depoimentos na internet e fiquei de cara, porque funciona mesmo. Primeiro procurei indicações e encontrei a Jerônima Baco que tem loja aqui em Goiânia mas, vende para todo o Brasil e é super hiper mega profissional no assunto. Ela faz corsets sob medida e se você quiser praticar o tight lacing, terá que comprar um corset sob medida feito especialmente pra você. Fui na loja dela, tirei as medidas e após 30 dias meu corset ficou pronto. Escolhi esse aqui: CORSET UNDERBUST ❤ Como vocês podem ver na descrição, ele é feito para o tight lacing então, é super estruturado. Todos os materiais são de altíssima qualidade e fiquei apaixonada pelo meu!

No dia que eu fui buscar ela me explicou tudo, me ensinou a colocar o corset e alertou que não bastava usar o corset, eu teria que fazer exercício para fortalecer o abdômen, não poderia desandar na dieta e etc. Eu já tinha lido algumas coisas na internet mas, foi ótimo ter essa conversa com ela. Esclareceu muito! Comecei usando duas horas por dia, depois passei para três horas e minha meta é usar 6 horas por dia. No primeiro dia você sente um aperto que incomoda mas, após o terceiro dia, se acostuma. Você vai percebendo a evolução dia após dia… O corset vai ficando mais justo e a postura melhora MUITO!!!

Agora com esse calor fica meio complicado usar o corset todo dia mas, tenho tentado usar pelo menos uma vez por semana. Tenho noção que se tivesse praticando todos os dias, já teria diminuído uns bons centímetros na cintura mas, até agora estou feliz com o resultado. Minha postura melhorou demais e a cintura deu uma leve afinada.

No vídeo abaixo você confere como colocar e ajustar o corset:

Sobre amarrar dando a volta no corpo: isso pode danificar o seu corset mas, eu acho mais prático então, dou a volta no corpo e deixo bem frouxo sabe? Se você preferir, pode fazer um laço na parte de trás e esconder o cordão dentro do corset.

IMG_20150730_182941

Gostou? Já praticou ou tem vontade de praticar tight lacing? Qualquer dúvida, pergunte aqui no comentários que eu respondo! 🙂 um beijo

12 comentários sobre “VÍDEO: meu Corset para prática de TIGHT LACING

  1. Meu sonho é poder usar um desse mas onde moro ,não encontro …. ja procurei nas cidades perto de onde moro mas não tem. …. tem como comprar por algum site?? Me recomendam algum? Por favor. ..

    Curtir

  2. oi,
    pratico tight lacing há 4 meses!
    nas ultimas duas semanas, tenho feito intervalo de um dia, pois estou meio sem tempo pra fazer abdominais… e uma dica que dou é não usar o tight lacing no outro dia se tu não fez abdominais no dia anterior, pois isso vai lesionando!
    falo por mim… passei por uma dor terrível. Ok fazer isso uma vez, mas lá pela quarta/quinta, o corpo vai se manifestar!!

    então, melhor praticar os exercícios e ter um treino saudável do que ter pressa!!
    beeeijo!

    Curtido por 1 pessoa

    1. Luana é isso mesmo! Super concordo com você 😉
      Confesso que estou usando com menos frequência do que gostaria mas, essa semana voltei para a academia e semana que vem pretendo fazer o tight lacing com frequência. Senti muita diferença quando fiz certinho.
      Um beijããão e obrigada pela visita ❤

      Curtir

Comente aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s