RESENHA: Demaquilante Bifásico

Oi,

Vim contar minha experiência com esses três demaquilantes. Minha maquiagem do dia a dia é bem simples. É basicamente corretivo, base, blush, rímel e batom ou hidratante labial. São eles:

A base e o rímel são à prova d’água então, opto por demaquilantes bifásicos que na minha opinião são os mais eficientes para tirar maquiagens “waterproof”.

demaquilante bifásico a prova dagua boticario make b vult biotherm

Demaquilante bifásico Vult: é um demaquilante barato e fácil de ser encontrado. Vende em todas as farmácias. No começo me encantei, porque realmente cumpre o que promete. Você passa no algodão e esfrega no olho, demora um pouquinho mas, a maquiagem sai completamente. O problema é que a longo prazo esse demaquilante foi me dando alergia. Meu olho coçava e ardia. Não sei se é porque precisa esfregar um pouco para sair a maquiagem e meu olho foi irritando ou se é porque na fórmula dele tem algum componente que irrita mas, não aconselho a comprar se você tiver a pele sensível.

Demaquilante bifásico Biotherm: fiz uma pesquisa na internet e vi que ele está bem caro mas, comprei ele na Beauty Box no ano passado por apenas 60,00 e agora está 150,00 {eu hein!}. Esse demaquilante é incrível. Como vocês podem ver está no finalzinho, quase acabando. Ele não deixa a pele oleosa e tira a maquiagem bem rápido. Não precisa esfregar tanto o algodão no olho e não irritou em nada. Nota 10 para esse produto mas, agora com esse preço ficou difícil né?

Demaquilante bifásico Make B: uma palavra para esse demaquilante: per-fei-to! Algumas pessoas comparam esse demaquilante ao da Lancôme que custa quase 200 reais, porque realmente, a eficiência desse produto é nota mil. Já tinha experimentado ele e tinha amado. Como sou aventureira, decidi experimentar outros mas, agora aprendi. Não troco ele por nada! Primeiro: o preço é justo. Segundo: não deixa a pele oleosa. Terceiro: remove a maquiagem rapidamente. Quarto: não dá alergia, nem coceira.

________________________________________________________________

ATUALIZAÇÃO: 06/09/2016

demaquilante bifásico o boticário 4 em 1 leidi turatti

Para a minha tristeza, o demaquilante Make B teve a sua produção descontinuada e O Boticário lançou esse novo produto substituto. Tem diferença? Sinto em informar, mas tem sim! 😦

Começando pela quantidade, que antes vinha 150ml e agora vem 110ml. Outra diferença é no preço, que antes custava 40 reais e agora custa 49,99. O que me deixou mais triste, nem foi a diminuição no volume e aumento no valor, porque, 50 reais ainda acho um preço justo para um bom demaquilante, mas foi a alteração na composição do produto.

Não é o mesmo demaquilante de antes. O de antes removia a maquiagem à prova d´água com pouco esfrega – esfrega. Esse você tem que colocar no algodão e esfregar bastante, o que danifica a região dos olhos e depois a região fica ardendo por conta de tanto esfrega – esfrega que precisa para maquiagem à prova d’água sair. Muito chato!

Quando eles pararam de produzir esse bifásico, eu comprei o demaquilante cremoso da Intense para testar. Ele é bom, não é excelente mas, tira a maquiagem normal e tira também à prova d’água. Para você ter uma idéia, eu estou usando mais o cremoso do que o bifásico e ás vezes, misturo os dois. Estou doida para eles acabarem logo. Quero encontrar um demaquilante bom, porque dá uma tristeza esfregar o produto no olho e sair mais cílios do que make né?

demaquilante bifásico o boticário 4 em 1 cremoso intense leidi turatti

Agora eu estou orfã de demaquilante. Não tenho nenhum bom demaquilante para indicar. Se você estiver precisando economizar, sugiro o demaquilante cremoso da Intense, ele tem um bom custo x benefício. Agora o da Biotherm é muito caro, o da Vult me deu alergia e o da Make B perdeu a eficiência.

demaquilante-bifasico-o-boticario-4-em-1-make-b-e-leidi-turatti demaquilante-o-boticario-cremoso-intense-leidi-turatti

Você tem algum demaquilante com ótimo custo x benefício para indicar? 🙂

Um comentário sobre “RESENHA: Demaquilante Bifásico

  1. Sempre usei o da make B, fui comprar hoje e achei que havia mudado apenas a embalagem e a quantidade. Mas aí li seu post e fiquei chateada! Ainda não testei esse novo, mas eu adorava o que saiu de linha. Queria entender o que se passa na cabeça deles, de tirar de linha um demaquilante tão bom para colocar um com menos produto e eficiência…

    Curtir

Comente aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s