It’s Pipoca Time – Série “House Of Cards”

Já ouviu falar nesta série? house-of-cards

Antigamente, o grande produtor de seriados no mundo era o canal HBO, que produziu séries como: True Blood, Sex and the City, The Sopranos, Game of Trones e outros. Acontece que a partir de 2011 o Netflix chegou arrebentando a boca do balão, invadiu o Brasil e começou a produzir séries competindo de igual para igual com a HBO.

Essa série House Of Cards é produção do Netflix ou seja, você só conseguirá assistir se tiver o Netflix ou em algum site da internet que forneça esse conteúdo mas, eu não sei informar qual. Acho muito mais fácil pagar R$ 17,90 por mês.

“Os assinantes da Netflix podem assistir online a filmes e séries transmitidos pela Internet para aparelhos de Blu-ray, celulares, computadores, decodificadores de sinal, tablets, televisões e videogames. Os aparelhos podem variar de acordo com o país.”

A série já está na 3ª temporada e assisti o último episódio no domingo 22/03. Você tem noção do que é assistir 13 episódios em menos de uma semana? Foi isso que aconteceu. Sou louca, alucinada nessa série. A atuação do Kevin Spacey é simplesmente in-crí-vel. Assista o trailer que você vai entender o que eu estou falando 😉

Aqui estão os trailes da 1ª, 2ª e 3ª temporada:

Tenho certeza de que, o que essa série mostra sobre os bastidores da política, não chega nem perto da realidade e olha que eles mostram o suficiente para você ficar com bastante asco do Frank Underwood (Kevin Spacey). Tenho certeza que a realidade é MUITO pior. O poder e a influência estão acima de todos os valores éticos e morais. Não existe limite.

Super recomendo!

imdb

Nota Imdb:

9,1 😉

2 comentários sobre “It’s Pipoca Time – Série “House Of Cards”

Comente aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s