RESENHA: Bepantol creme e regenerador labial

Olá meninas, tudo bem?

Sempre ouvi falar do Bepantol mas, até o meio do ano passado ainda não tinha experimentado nada dessa marca até que resolvi comprar o Bepantol derma creme. Como já tenho um ritual noturno com cremes para o rosto (link do post aqui) comecei a passar ao redor dos olhos, na sobrancelha (é estranho mas funciona viu?! os pelinhos ficam super hidratados e lindos! rs) e na boca para dar uma hidratada.

Achei ele muito bom mas, na minha pele do rosto se eu usar muito tempo ele começa a causar cravos. Ele é super hidratante mas, não é um produto para você usar todo dia. Mesmo quem tem pele seca eu indico usar o Fisiogel todo dia, ao invés de usar o bepantol creme todo dia.

O maior benefício do creme para mim e nas queimaduras, joelhos e cotovelos ressecados. Gosto muito de cozinhar e vira e mexe me queimo. Ligo a torneira, deixo passar um pouco de água corrente na queimadura e fico uns 2 ou 3 dias passando o bepantol creme várias vezes ao dia. Assim não dá bolha e a queimadura cicatriza rapidamente. Ele é ótimo!

*desconsiderem o erro de português… era pra ser regenErador. A produção falhou… #sorry

bepantol

Passando o Bepantol Derma nos lábios antes de dormir, percebi que ficava a maior “melequeira”. Lambuzava meu travesseiro, acordava com bepantol nas bochechas, no queixo e comecei a sentir os cravos pipocando em mim. Foi aí que decidir comprar o regenerador labial.

bepantol leidi turatti 2

Já usei vários batons de cacau, hidratantes labiais e nunca vi um hidratante tão potente como esse. Quando você passa ele cria uma película no seu lábio, gruda sabe? Hidrata de um jeito que é impressionante. Reparem que na foto sem o regenerador labial, o meu lábio já está com um aspecto ótimo, bem lindo e hidratado, porque usei o esse hidratante labial pelo menos duas vezes por semana nesse último mês.

bepantol leidi turatti 3

Agora vem a dica de ouro! ❤

labios ressecados

Fica lindo lábios ressecados com aquele batom vermelho perfeito né? #SÓQUENÃO Se você adora passar um batom vermelho, batom escuro, batom rosa “cheguei” ou roxo, você precisa garantir que o seus lábios estejam bem hidratados.

Acho feio quando a pessoa fez aquele make divina mas, os lábios estão ressecados e saindo aquela “pelinha” sabe? Parte meu coração. Então pare de investir nesses batons de cacau que não hidratam nada e aposte nesse regenerador labial que com certeza, você vai A-M-A-R!

rubby woo da mac leidi turatti

Nessa foto passei o Ruby Woo da Mac por cima desse hidratante labial por isso, ele ficou com esse aspecto mais cremoso. Tenho feito muito isso, passo o regenerador labial e depois o batom. To viciada nele!

REGENERADOR LABIAL: Você encontra em qualquer farmácia e também aqui: Loja Ultrafarma por R$ 25,00DERMA CREME: Você encontra em qualquer farmácia e também aqui: Droga Raia por R$ 20,00

4 comentários sobre “RESENHA: Bepantol creme e regenerador labial

  1. Lady recebi esse regenerador labial há uns 2 meses e realmente é perfeito, só não usei mais porque sumiu e nunca me lembro de comprar hahah!

    Ps: o bepantol indicado para a pele do rosto é a versão solução, eu uso de vez em quando é além de ter o mesmo benefício é igual água e seca super rápido

    Beijos

    Curtir

  2. Não sei para essas finalidades que você citou, mas para tattoo o Bepantol Derma é a melhor pomada que já utilizei, fácil absorção, funciona de verdade, não me trouxe alergia, diferente da Nebacetin por exemplo, que utilizei uma vez apenas e a tattoo empolou um pouco. Mas gostei do post, interessante! Beijos Leidi!

    Curtido por 1 pessoa

Comente aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s