VÍDEO: Cafeteira Italiana – Moka

Olá, como vai? Tudo bem?

Nasci e cresci no interior de Goiás e desde pequena sou acostumada a tomar café feito com o coador, daquele jeitinho bem tradicional sabe? Ainda é muito comum fazer café desse jeito, mas desde que descobri a cafeteira italiana minha vida mudou.

Nessa aí paguei R$ 147 (com frete). Comprei no site do Walmart e demorou 6 dias pra chegar. Aqui em casa moramos somente eu e meu marido e essa cafeteira nos atende perfeitamente. Assista o vídeo e me conta o que achou. É ou não é uma das melhores invenções dos últimos tempos? rsrs

Pontos positivos:

– Dá pra fazer o café e guardar na garrafa térmica mas, ela é pequenina assim de propósito. Café bom é café feito na hora! Preparou, tomou e pronto. Não tem desperdício!

– Não gera lixo. Você não precisa comprar aqueles coadores descartáveis, gastar dinheiro e ainda colaborar com mais lixo no planeta. Com a Moka você não gera lixo e ainda economiza!

– Evita usar aquele coador de tecido cheio de bactérias. Não pode ser normal usar um coador de tecido, lavar e reutilizá-lo 50 vezes né? Claro que algumas bactérias irão fazer morada ali e fatalmente você irá ingerir uma delas. Na Moka não tem isso. Lavou, tá nova!

Link para compra: Cafeteira Italiana Moka – Bialetti

Comente aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s