It’s pipoca time! – Série “Olive Kitteridge”

It’s Pipoca time! é a mais nova categoria aqui no blog onde eu vou falar sobre os melhores filmes, documentários ou séries que eu tenha assistido e que recomendo – ou não – pra vocês! 🙂

Olive Kitteridge é uma minissérolive 2ie com quatro episódios e retrata os acontecimentos de uma pequena cidade americana ao longo de 25 anos, pelo olhar de Olive (Frances McDormand), a personagem-título, uma professora de matemática impaciente e bocuda casada com o pacato e otimista Henry (Richard Jenkins). A narrativa fala de casamentos, suicídios, depressão, situações cômicas e confusões que dominam a vida dos moradores de Crosby, além de mostrar os personagens que entram e saem da vida de Olive, que por vezes ocupa um papel de coadjuvante na história.

Assisti os quatro episódios e já estou louca esperando os próximos! A Frances faz uma atuação impecável e transmite aquele jeitão da mulher que sofreu muito e precisou se transformar numa rocha: fria, calculista, irônica, sarcástica, mas ao mesmo tempo,

É uma série da HBO absolutamente viciante que está sendo reprisada na tv fechada (Sky, Net, Gvt), mas você encontra para baixar na internet (link aqui). Quem for assinante da NET TV (assim como eu 😉 ), conseguirá assistir através do NOW #ficaadica e infelizmente, ainda não tem no Netflix…

4 comentários sobre “It’s pipoca time! – Série “Olive Kitteridge”

  1. Pra quem gosta de ação com toda uma história super envolvente junta tem Chicago Fire e Chicago PD, dois seriados do mesmo criador de Law e Order.

    Viu o Globo de Ouro ontem?! Vi sobre House of Cards, nunca tinha visto sobre essa série, andei pesquisando hoje e achei a “sinopse” dela super interessante.

    Curtir

    1. Hmmm ótimas dicas Vini! Já incluí na minha lista, pois não assisti nenhum dos dois.

      House of Cards eu assisti e é muito foda! É uma trama política super interessante, que mostra a verdadeira história e o background “sujo” dos poderosos governos. É um seriado produzido pelo Netflix. Vale a pena demais!
      Obrigada pela visita e volte sempre 😉 :*

      Curtir

  2. Lady você falando sobre a série até me bateu uma curiosidade, mas confesso que esse tipo de série não me atrai, a que mais gostei até hoje foi Prison Break, assisti ela completa (3 temporadas de 23 capítulos + o filme) em 5 dias hahaha Não eu não dormi kkk #alouca

    beijos

    Curtir

Comente aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s